O I-CAT scanner Nova Geração (cone beam scanner), integra a mais avançada tecnologia diagnóstica e inovadoras para a obtenção de imagens radiográficas digitais dos clientes, maxilar e rosto.
I-Cat scanner não parece a equipe médica de um hospital. Seus benefícios são maiores do que os outros scanners, tanto para a qualidade das imagens, durante o tempo gasto em pesquisa e à mínima dose de radiação emitida.
O I-CAT scanner permite Nova Geração anteriormente conhecida qualidade e quantidade de osso disponível, distribuição anatômica e exatamente a distância que as estruturas adjacentes e próximos. Isto permite saber com antecedência o local exato do implante, tamanho e orientação, para uma mais rápida, segura e confortável com um poste.
O I-CAT scanner Nova Geração nos permite obter imagens da mandíbula sem sair de nossas instalações.


I-CAT SCANNER DE VANTAGENS

  • Velocidade e conveniência. Adquirir imagens de um tempo variando de cinco a quinze segundos, enquanto o paciente está sentado confortavelmente em um ambiente não claustrofóbico.

  • Alta qualidade de imagens no espaço de três eixos em uma verdadeira resolução submillimetre.

  • Máximo de informação com o mínimo de radiação. Reduzir a dose de radiação recebida pelos pacientes é de 90%, comparado com um médico convencional scanner. Mesmo a exploração infantil protocolo permite a criança a receber metade da dose de um adulto.

  • As imagens são totalmente compatíveis com software poderoso planejamento implantes dentários, guiada cirurgia minimamente invasiva e planejamento cirúrgico-ortodôntico.